quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tem dias que...

Há tantas frases prontas e músicas que falam sobre decepções hoje em dia que eu nem preciso escrever para entendê-la.
Mas elas nem sempre vem com expectativas(malditas) que nunca se cumpriram. As maiores decepções podem surgir dessas expectativas, mas as vezes ela está camuflada no meio de uma boa ação ou de uma simples conversa.
Expectativas são alimentadas pela esperança que qualquer gesto pode causar, quando você tem o lugar vazio, principalmente se você esta nos dias do Bilhete Dourado, em que ao invés da fábrica de Chocolates Wonka, você encontra uma carência terrível de saber o que você é para as pessoas.
Meu perfeccionismo me permite notar a pretensão de alguns e a falta de amor próprio de outros, inclusive de mim com essa bipolaridade. Há dias em que você acorda e tudo o que quer é continuar na cama, e outros que sua vontade é abraçar todos no caminho sorrir pra eles e cantar uma musica alegre(High School Music?).
Esses dias felizes são os dias "Sim", pois você está afim de tudo, e eu n me refiro aqui aos dias de sol e pássaros cantando e flores se abrindo, pois isso ocorre também em dias de chuva( menos quando você é criança e ai "Não" pode brincar lá fora).
O mais interessante é que esses dias dos bilhetes premiados vem quando está tudo bem, e com o tempo você começa a ficar com medo de sorrir, já que presume que isso vai trazer alguma tragédia pra sua vida.
Essa tragédia nem precisa ser de proporção grande, quem sabe você está tão acostumado a ver as coisas de um lado negativo que quando algo bom finalmente acontece, você não vê mais o brilho da prataria, só espera pelo pior, pois é certo que virá algum dia. O segredo que eu encontrei foi saber que mesmo quando esses dias chegarem e a cama parecer agarrar você e prender sua auto estima,você estará cheio de oportunidades pelo caminho para provar de que o valor que você precisa receber, consigo em um olhar demorado, ou um toque de mãos acidentalmente causado, e um sorriso envergonhado e blá blá blá.
:)

Eles Dizem...


Eles dizem que você não pode ter amigos do sexo oposto, pois isso não existe, mas eles também dizem que amigos do mesmo sexo podem ser namorados.
Eles dizem que você deve aceitar a todos e respeitar as diferenças, mas eles também dizem que princípios são ignorância e preconceito.
Eles dizem que vão estar em contato sempre e que nunca vão te deixar, mas eles também dizem que errar é humano e esquecer de pessoas é normal nessa condição.
Eles dizem que você deve agradar a todos e sorrir dando bom dia, mas eles também dizem que nem todos são obrigados a estar de bom humor.
Eles dizem que funk é lixo e que o Rock é satânico, mas eles também dizem que qualquer outro estilo musical é inapropriado.
Portanto eles dizem que você tem o direito de escutar e gostar das músicas que quiser, mas eles dizem qual estilo musical define se você é digno ou não de ser tratado como ser humano.
A esse ponto eu honestamente não sei mais se eles dizem o que você realmente deve ser e fazer ou eles esperam até o momento certo pra dizerem qualquer desculpa pra te deixar sem ação.
Por isso, não viva pelo que eles dizem, mas sinta em seu coração e pondere com a sua mente, encontre um equilíbrio entre a eterna briga da razão e emoção e siga por ai, pois deve ser a coisa certa a fazer para se encontrar felicidade.
Mas é importante lembrar, que prazer passageiro e felicidade são coisas totalmente diferentes e blá blá blá.
:)

Olhem o que eu eu encontrei!


Faz algum tempo q eu estava pensando em criar um blog, especialmente depois de ver GG.
E eu não sei quanto tempo vai durar essa coisa toda de Blog, mas eu sei que não estou fazendo um financiamento de uma casa ou de um carro, então não é um plano de vida e sim algo que estou precisando agora, ter um lugar pra despejar os pensamentos e as emoções enrustidas e socadas em algum lugar...
E digamos que ultimamente essas emoções tem se dopado de Red Bull porque elas querem explodir de tão agitadas...
Por isso não escrevo pra que alguém vá ler isso até porque nunca tive uma única alma vendo esse Blog ( graças a Deus) mas escrevo por mim e pra mim. Se você quiser perder seu tempo aqui lendo esse mundo criativo e completamente inadequado pra um ser humano comum, seja bem vindo e blablabla...
:)