quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Olhem o que eu eu encontrei!


Faz algum tempo q eu estava pensando em criar um blog, especialmente depois de ver GG.
E eu não sei quanto tempo vai durar essa coisa toda de Blog, mas eu sei que não estou fazendo um financiamento de uma casa ou de um carro, então não é um plano de vida e sim algo que estou precisando agora, ter um lugar pra despejar os pensamentos e as emoções enrustidas e socadas em algum lugar...
E digamos que ultimamente essas emoções tem se dopado de Red Bull porque elas querem explodir de tão agitadas...
Por isso não escrevo pra que alguém vá ler isso até porque nunca tive uma única alma vendo esse Blog ( graças a Deus) mas escrevo por mim e pra mim. Se você quiser perder seu tempo aqui lendo esse mundo criativo e completamente inadequado pra um ser humano comum, seja bem vindo e blablabla...
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, vamos todos filosofar juntos hahaha