domingo, 29 de dezembro de 2019

A solidão exige um jogo justo

Qual o nome da doença que te acorda as 6h00 no domingo e aí vc não dorme mais?? 

GOOGLE >>> PESQUISAR
Solidão e solitude são tipo um reflexo no espelho. As vezes vc tá sentindo um e é o outro que tá acontecendo.

Solitude eu tenho quando converso por horas com diversos amigos, mas o assunto parece que se vai e eu fico observando como o pintor do meu apartamento foi caprichoso. Não tem nenhuma mancha na parede.

Solitude tbm é ler quase metade do último livro de Harry Potter e chorar um pouco em cada morte de personagem. Ou parar no meio de uma cena foda e dizer sozinho pro meu Funko do Harry: "uau. Foda. "

Solidão eu tenho quando eu acordo as 7h00 de um domingo e não consigo mais dormir, daí fico jogando mensagens aleatórias sobre solidão e solitude aqui.

Solitude é poder escolher todos os sabores de pizza que eu mais gosto.
Solidão é não poder dividir os 6 gigantes pedaços dela com alguém sobre risadas e boas histórias.

Solitude é ouvir as músicas que gosto enquanto limpo o meu canto, estudo ou faço trabalhos da faculdade. Solidão é não poder dividir esse silêncio com ninguém.

Eu disse que é confuso porque as vezes eu sinto solitude, que é algo bom e que me daria prazer, mas vem junto sintomas de ansiedade ou pensamentos negativos. 

Talvez porque não deva ser solitude quando você não faz essas coisas por escolha e opção, mas por consequência de estar sozinho, apenas pra não sentir solidão.

Como se eu tivesse tentando trapassear no jogo e a solidão viesse exigir presença também pra deixar tudo justo e blá blá blá