domingo, 9 de dezembro de 2012

Mean to be...

Sabe aquele efeito da mola de que não importa o quanto você aperte e estique ela (se for uma boa mola) ela sempre volta ao lugar de antes? Ela vai sempre ficar no formato exato que precisa estar paara ser pressionada outra vez(o mesmo efeito dos travesseiros da NASA). Na vida isso também acontece quando falamos da pessoa certa pra você. Quando as coisas sempre voltam para uma pessoa... sempre
não interessa se você passou anos sem falar com ela, um dia vocês se encontram e parece que nada mudou, os mesmos sentimentos, aquela aceleração cardíaca, a vontade de estar perto a todo instante...
Essa semana eu li o primeiro livro de Percy Jackson e eu devorei ele, me viciei em adrenalina pois a todos os instante, queria estar lendo mais um pouco, descobrindo mais, e quando o livro acabou tudo o que eu queria é que ele tivesse só mais uma página pra eu poder continuar lendo.
Quando você faz coisas bobas, quem sabe até infantis, para se sentir perto da pessoa que é seu vício, todos te olham com aquela cara de "não aguento gente apaixonada perto de mim".
O problema é que realmente sou apaixonado por algumas pessoas mas isso não significa que devo tentar um relacionamento sério com elas e muito menos estragar uma relação(obviamente, já que sou campeão em estragar namoros)
Eu sinto que se uma pessoa é destinada por Deus para você, de um jeito ou de outro vocês vão ficar juntos, e na hora certa. Gostei muito da definição de "imprinting" dos livros da saga Crepúsculo(sim, eu li, mas isso não faz de mim um retardado que finge ser um vampiro ou fica todo besta de ouvir os nomes da série...) " De repente não é mais a gravidade que te prende a Terra. Tudo o que você faz, pensa ou fala é direcionado ao bem estar daquela pessoa"...
Socamos aqui a definição de quando você encontra o encaixe perfeito, a outra metade de sua laranja, a tampa pra sua panela, e assim vai. O interessante em saber que algum dia vamos encontrar alguém assim tão especial para nós, é que não há futuro pra se planejar, ou planos de como encontrar essa pessoa. Afinal, falamos aqui da pessoa pra passar o resto da vida ao seu lado e não de uma blusa de meia estação em que você usa poucas vezes ao ano e precisa escolher de entre várias opções.
Sentir o coração acelerar por alguém não significa estar amando essa pessoa, e ultimamente amor é a coisa que mais se confunde com paixão do momento. 
Então se você encontrar alguém que é perfeito para você, antes de tomar atitudes impensadas, pare, respire fundo e observe se você está preparado para um relacionamento com ela, e se isso é recíproco. Talvez deixar a pessoa viver sua melhor época de juventude, e dar um tempo pra si mesmo de viver isso é a melhor escolha, pois assim vocês dois podem conhecer outras pessoas e assim ter certeza que foram destinados um pro outro..
Tudo o que leva tempo pra existir tem maior valor (tipo as pérolas e os diamantes) então, pressa é inimiga da perfeição e a calmaria leva a felicidade de um casal.... Claro que tudo isso com muito romantismo dos contos de fadas e blá blá blá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, vamos todos filosofar juntos hahaha